sábado, 14 de junho de 2008

QUEM TEM DUVIDA.....PERGUNTE AQUI !!!

PESSOAL, SE ALGUÉM QUIZER SANAR QUALQUER TIPO DE DUVIDA A RESPEITO DA ACADEPOL, PODEM FAZER PERGUNTAS AQUI QUE RESPONDEREI O MAIS RAPIDO POSSIVEL.....

ESSE BLOG FOI FEITO NA INTENÇAO DE AJUDAR O CANDIDATO, ASSIM COMO EU TBM SOU UM DE VC'S.

ABRAÇOS....ATÉ BREVE !

5 comentários:

Unknown disse...

Amigo, sabe me informar qual a previsão para o próximo concurso de investigadores?

Grato

Fábio Telles disse...

Caro amigo sem nome! rss

Essa prova de investigador junto com a prova de escrivão esta fazendo nós perdemos os cabelos, algumas pessoas dizem sair em julho, outras em agosto, eu acredito que provavelmente sai o edital em outubro, não tem como saber ao certo, pois, temos ainda 5 provas antes de acontecer a de investigador, uns dizem que nem esse ano sai, eu acho que sai em outubro mesmo, e outra coisa, agora nao se apegue a data, o mais importante é estudar e muitooooo pode esperar que a nota de corte de investigador deve ser 85%,quer dizer......COMA OS LIVROS!!!

ASSIM QUE TIVER MAIS INFORMAÇOES POSTAREI AQUI.

FÁBIO

Estudante88 disse...

Ola amigo como vai?
gostaria de saber se à exame odontologico, e se caso o candidato tiver os dentes tortos e desalinhados pode ser motivo de eliminação.
a pergunta é idiota mas preciso saber.
des de ja agradeço!
Obrigado!

Anônimo disse...

Olá, boa tarde!

Gostaria de saber é necessário passar por teste toxicologico para os cargos de investigador e de escrivão.

Muito Obrigado!

Fábio Telles disse...

Sim, é necessario passar por teste de urina e sangue SE NÃO ME ENGANO, para verificar se consta substancia ilicitas, e pelo que parece, até pra quem faz uso de ANABOLIZANTES esta correndo serio perigo, essa substancia reprova é reprovadora no teste.