segunda-feira, 23 de junho de 2008

FOTOGRAFO E DESENHISTA.....NOVIDADES!!!!

Amigos, temos novidades para as provas de fotografo e desenhista



Numeros de inscritos para fotografo = parcial de 17.700, para 107 vagas. (+ou- 55 por vaga para ir à segunda fase).


Numeros de inscritos para Desenhista = parcial de 1.900, para 22 vagas.(+ou- 28 pessoas por vaga para ir à segunda fase).

A prova DE FOTOGRAFO que QUE REALMENTE SERIA NO DIA 22/06...FOI CANCELADA.....(para aqueles que acharam absurdo ser tão rapido)..... a previsão da prova é para o dia 17/08/2008.

Obs..... A todos que fizeram suas inscrições com desconto com base na lei que ampara desempregados e estudantes.....é bom correr atras, segundo informacoes saiu uma lista na acadepol que cancelou centenas de inscricoes....nada confirmado!!! mais...vamos verificar.

estudem...ta chegando a hora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Previsão p/ 17/07/08 numa quinta feira?
Pelo que sei, todas as provas da Civil são de domingo...

Junior Veloso disse...

17 de AGOSTO !!! DOMINGO !!!

de onde veio esta quantidade de inscritos?

Unknown disse...

Gente quase impossível a prova ser dia 17/08. Ano de eleição, só pode ser três meses antes da data da inscrição ou três meses depois.

Unknown disse...

Então, todo mundo falando da prova de fotografo, mas e sobre a de desenhista? Tem alguma informação sobre a data de realização?

Fábio Telles disse...

acida, boa tarde, info's sobre a prova de desenhista eu ainda nao consegui....mais assim que tiver eu estarei postando aqui...

Unknown disse...

Acida parece que a prova de fotografo e desenhista será no mesmo dia 17/08.

Fábio Telles disse...

THAIS---- DESCONHEÇO ESSA INFORMAÇÀO, não acredito que a acadepol realize as duas provas no mesmo dia.....pelo menos nunca vi.
vamos aguardar !!!

Anônimo disse...

Minha inscrição para desenhista foi indeferida pois não fui à tempo apresentar os documentos. Fui nos dias do pedido de reconsideração. Pq não saiu a lista de pedidos igual a de perito?? como fico sabendo agora??

felipe disse...

E ai passou o dia 17/8 eainda não saiu a data da prova, alguem pode me dizer uma previsão correta para a prova de fotografo.

Anônimo disse...

Então, eu passei para a segunda fase de desenhista e estou esperando a prova de fotógrafo (ufa, ainda bem que não foi no mesmo dia). O que acho estranho é ainda não ter saído a data, né.